terça-feira, 23 de junho de 2015

Sala de Save 01 - E3 2015



Masato, Jorge, Paulo e Bonas fazem a cobertura da E3 2015, onde analisam alguns trailers, noticias, rumores e o que acharam de melhor e pior. Suba no seu veiculo-galinha e vá ouvir o nosso primeiro programa!

Um comentário:

  1. Fala pessoal do Sala de Save ou Save Room ou até Safe Room como muito jogadores de RE falavam por aqui.
    Então aqui é Sandro Chaoling e como meu parceiro Jorge está na equipe ele compartilhou o episódio e acabei conhecendo o projeto de vcs, e assim que escutei o episodio 00 de apresentação corri logo para esse aqui pra conferir como seria.
    Bom confesso que me surpreendi como vcs abordaram e discutiram os assuntos, pois geralmente quando se tem um podcast novo sempre é bem ruim de qualidade sonora e sem foco no assunto(ináceitável na minha opinião essa altura do campeonato onde se tem tutorial e bons exemplos pra já se começar um podcast de primeira) , coisa que aqui já no seu primeiro episódios de vcs não aconteceu, som de qualidade, foco no papo e sincronismo bom da equipe já de começo.
    Então imagina se já tá assim no primeiro imagina com uns 10 episódio hein!! então dês de já deixo meus parabéns para toda equipe e não desanimem com poucos comentario no inico, isso é nomal, até podcasts conhecidos não tem tantos tb.
    Agora também queria deixar umas críticas e quem sabe contribuir com algo:

    Primeiro queria sugerir pra pensarem sobre o foco do programa e terem certeza de que querem aquilo e como devem fazer para chegar ha´ esse resultado,como assim?Bom me pareceu em momentos que o programa é informativo mas em outros bem opinativo de forma pessoal de vcs , por exemplo na parte da nintendo.È bom deixar claro pro publico o propósito do programa pra não atrir hater chatos.

    Acho que vcs ficaram inseguros em algumas opiniões onde falam uma coisa em certo momento e mais pra frente vemos uma certa incoerência,mas creio que isso seria mais aquele espirito que incorporamos (e devemos incorporar) tentando criar um personagem de opinião convincente para o publico, mas creio que não há necessidade disso, podem falar que não manja de um assunto ou jogo em vez de dar um opinião fazia, na verdade hj em dia com youtube isso é bem aceitável pelo público, mas eu na verdade EU prefiro estudar o assunto antes de falar e o que eu falar merda ou ficar vazio acho que talvez seria melhor tirar da gravação,mas isso é minha opinião de merda.FaLo isso pq pareceu que a maioria assistiu a E3 focado apenas nas preferencias de vcs, por exemplo qse não falaram do Xbox e jogos de Sport, sem contar que VARIOS momentos alguns de vcs falam " eu conheço bem essafranquia" e dai qdo eu arrumo o fone sedento por opinião do cara que manjadaqui ele simplesmente diz " achei legal o trailer, vamos ver o que vai ser"

    E pra fechar acho que se tivesse feito o programa falando que seria algo do tipo "OS jogos que gostamos na E3" e falassem apenas desses e não falar de toda feira e de jogos que não se interessaram , ficaria um programa menos mais consequentemente mais dinamico e interessante.

    Espero ter ajudado em algo e só mandei as criticas pq o Jorge pediu ,pois eu acho que seria mais justo mandar criticas depois de uns 10 episódios.Abraço e se precisar de alguma cosia só avisar camaradas!!!

    ResponderExcluir