terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sae Okamoto Alcança Meta De Seu Anime No Kickstarter



A meta inicial de US$25,000 foi alcançada para a equipe de Okamoto começar a produzir o piloto de Mecha-Ude (Mechanical Arms).

O projeto alcançou a meta neste sábado, o crowdfunding foi lançado em 1º de Outubro e será encerrado em 5 de Novembro.


A historia irá girar em torno de Hero, um estudante comum que um dia encontra uma prótese mecânica muito forte e inteligente chamada Mecha-ude.

Após alguns eventos estranhos, Mecha-ude passa a viver no corpo de Hero, lhe dando uma vida dupla cheia de confusão.

Ao longo da historia, Hero e Mecha-ude irão encontrar amigos na mesma situação que irão lutar a seu lado.

A parte mecânica parece inorgânica mas está viva e possui sentimentos, ficam contentes e tristes e irá incentivar o hospedeiro a lutar contra seus inimigos.

Um trailer foi divulgado: 

Okamoto está trabalhando no TriF Studio que é composta por vários profissionais da área e já trabalhou em animações como Sushi Police, Danchi Tomoo e Tenkai Knights.

Na equipe, profissionais como Tatsushi Momen (diretor de Sushi Police), Narasaki (Paradise Kiss) e Seiji Toda (Votoms Finder, Code Geass "Back to Zero), como engenheiro de gravação e mixagem no laboratório de som S.O.L.I.D . 


As recompensas do crowdfunding incluem wallpapers, imagens exclusivas, mídia física em Blu-ray e DVD, um box que incluem um livreto e a trilha sonora, convite para uma festa e apresentação privada do anime e um jantar com Okamoto.



Os planos são de terminar o anime em Dezembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário