segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Filme Expresso do Amanhã vira série


O Expresso do Amanhã, longa-metragem futurístico lançado em 2013 e estrelado por Chris Evans e Tilda Swinton, será a base do mais novo piloto de série encomendado pela TNT.



A adaptação ficará a cargo de Josh Friedman, que também escreveu a série O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, adaptada da saga cinematográfica d’O Exterminador do Futuro.
O filme e a série são baseados na HQ Francesa Transperceneige que aborda uma mudança climática que já dura 17 anos e congelou o mundo inteiro. A única saída para os sobreviventes é o trem expresso do amanhã, que circula sem paradas e separa os passageiros por classes sociais. Enquanto alguns passam fome e frio, outros vivem no luxo, disputas de classe, injustiças sociais e políticas de sobrevivência são os motes da produção. No longa metragem a historia se passa 7 anos após o desastre climático, ainda não se sabe em que período da cronologia se encaixa esta nova série.
Friedman acumulará as funções de produtor executivo e showrunner à de roteirista. Bong Joon Ho, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi, envolvidos com a produção original, também farão parte do time de produtores executivos.
Scripts adicionais já foram encomendados pela TNT, que aposta no sucesso da adaptação.

Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário