Fundador da Atari, virá à Brasil Game Show 2017

Executivo e engenheiro irá compartilhar suas experiências na indústria de games durante a BGS 2017 que será a 10ª edição da feira e acontecera entre 11 e 15 de outubro do próximo ano.


Nolan Bushnell, fundador da Atari, virá à Brasil Game Show (BGS) 2017, anunciou a organização do evento nesta terça-feira (29).
Essa será a 10ª edição da feira de videogames, que em 2017 retorna ao Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, após um ano no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista.
O executivo e engenheiro eletrônico esteve no Brasil em 2013 para participar da Campus Party. Bushnell criou o Atari 2600 e participou da ascensão meteórica e da queda da fabricante de videogames nas décadas de 1970 e 1980. Ele fará uma palestra sobre sua experiência na indústria de videogames e compartilhará histórias de sua trajetória, de acordo com a BGS.
Em vídeo publicado no perfil da feira no YouTube (Assista Aqui), Bushnell disse ainda que quer "falar sobre 'mobile', realidade aumentada, VR (realidade virtual) e todas as novas tendências que estão acontecendo".
A BGS 2017 está marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte. Ingressos podem ser comprados no site oficial da feira (Compre Aqui).