Série de TV dos Inumanos em 2017

A Marvel Television anuncia que está desenvolvendo uma série de TV intitulada The Inhumans, a série terá oito episódios em sua primeira temporada e será exibida na ABC (a mesma emissora de Agents of S.H.I.E.L.D.).


Com os dois primeiros episódios estreando em alguns cinemas IMAX dos EUA durante as primeiras semanas de setembro de 2017. Na sequência, a temporada vai estrear no próprio canal de TV, com a adição de alguns conteúdos exclusivos. 
Entretanto, segundo fontes ligadas ao The Hollywood Reporter, isso não significa que o filme – inicialmente previsto para 2019 e retirado do calendário de estreias do MCU - Universo Cinematográfico Marvel – esteja inteiramente descartado. O site destaca ainda que a série não vai ser tratada como spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D., que dedicou um arco narrativo aos Inumanos na terceira temporada.
Os Inumanos são uma raça de super-humanos com poderes diversos e únicos. Eles são descendentes de seres-humanos mas que foram modificados graças a testes realizados pela raça de alienígenas conhecida como Kree. Os Inumanos foram apresentados à Marvel por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, e a série vai explorar as aventuras de Raio Negro, Medusa, Gorgon, Karnak, Cristalys, Triton, Maximus  e o cachorro Dentinho.

Fontes: The Hollywood ReporterEntertainment Weekly