Crossover DC/Hanna-Barbera

Era só uma questão de tempo até que a DC preparasse um crossover entre suas propriedades e os personagens dos estúdios Hanna-Barbera. As imortais criações que figuram em desenhos animados até hoje também fazem parte do acervo de propriedades da Time Warner (que faz parte da AT&T), assim como os super-heróis da DC. Agora, pela primeira vez, eles compartilharão suas aventuras uns com os outros.


Em anúncio feito na manhã de hoje, a DC agendou os seguintes lançamentos para março de 2017:

ADAM STRANGE/FUTURE QUEST ANNUAL #1

Roteiro: Marc Andreyko e Jeff Parker
Arte: Steve Lieber

Após os eventos da minissérie Death of HawkmanAdam Strange vaga por múltiplas dimensões, mas pousa na Terra! Contudo, ao invés de encontrar lendários super-heróis e vigilantes, Strange se depara com um jovem aventureiro e seu pai cientista – e eles são os únicos que podem ajudá-lo a voltar para casa. Jonny Quest, Hadji, Dr. Benton Quest e Race Bannon têm um plano, mas ele envolverá uma jornada perigosa pelas ameaças pré-históricas do Vale Perdido de Dino Boy.

História Backup: TOP CAT

Roteiro: Dan DiDio
Arte: Phil Winslade

Na história backup com Manda-Chuva, fugir da prisão já é um grande desafio para um gato antropomórfico, mas o que acontece quando isso significa passar por um portal para a Terra, bem na frente do Batman?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

BOOSTER GOLD/THE FLINTSTONES ANNUAL #1

Roteiro: Mark Russell
Arte: Rick Leonardi e Scott Hanna

Bem-vindo ao século 25, onde a Terra está poluída em um pesadelo pós-industrial, a maioria dos animais foi extinta e alienígenas reptilianos estão invadindo as cidades do planeta! Em tempos de muita necessidade, os cidadãos do mundo todo pedem ajudar ao viajante do tempo Gladiador Dourado para salvar o dia. Para descobrir o que esses aliens querem, o Gladiador mergulha no passado pré-histórico a fim de entender o que houve quando eles vieram para cá pela primeira vez. Nesta era, Fred Flintstone e Barney Rubble devem ajudar o Gladiador a desvendar a verdade e a voltar ao seu tempo armado com a informação que destruirá os invadores – isso se o Gladiador conseguir convencê-los

História Backup: THE JETSONS

Roteiro: Amanda Conner e Jimmy Palmiotti
Arte: Pier Brito

Na história backup, Amanda Conner e Jimmy Palmiotti colocam uma nova reviravolta no nosso futuro em THE JETSONS! Os Jetsons vivem em um mundo de robótica e dispositivos. Mas como fica a morte quando o cérebro da vovó pode ser gravado digitalmente em um robô de limpeza?

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------

GREEN LANTERN/SPACE GHOST ANNUAL #1

Roteiro: James Tynion IV e Chris Sebela
Arte: Ariel Olivetti

Perdidos em um estranho período do tempo, Lanterna Verde e Space Ghost são forçados a enfrentar diversos inimigos – inclusive eles mesmos! E, mesmo que eles sobrevivam, ambos serão jogados em um mundo que não possui o conceito de viagens interestelares – ou mesmo do que seja um alienígena! Destituídos de suas armas por uma cultura xenofóbica, a dupla deverá batalhar para recuperá-las – mas o que acontece quando o Space Ghost fica com o anel do Lanterna Verde e Hal Jordan veste seus braceletes?

História Backup: RUFF AND REDDY

Roteiro e Arte: Howard Chaykin

O icônico quadrinista Howard Chaykin moderniza um dos primeiros desenhos da Hanna-Barbera! Jambo e Ruivão foram sucessos de clubes noturnos, shows de variedades e da Broadway. Descubra como eles se tornaram a dupla de comédia de ontem… antes de atingirem, hoje, o fundo do poço!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------

SUICIDE SQUAD/BANANA SPLITS ANNUAL #1

Roteiro: Tony Bedard
Arte: Ben Caldwell

Em “Suicide Splits” a Força Tarefa X de Amanda Waller se unirá aos animais da banda de rock das manhãs de sábado! Confundidos com um grupo de meta-humanos e jogados na Penitenciária de Belle Reve, os Banan Splits são recrutados por Amanda Waller para um missão secreta: salvar o Esquadrão Suicida! O que se segue é provavelmente mais bizarro team up da história; como Fleegle, Bingo, Drooper e Snorky vão encarar Arlequina, Pistoleiro, Katana e Crocodilo?

História Backup: SNAGGLEPUSS

Roteiro: Mark Russell
Arte: Dale Eaglesham

Mark Russell traz seu estilo satírico à segunda história da revista, na qual o Leão da Montanha é um escritor de peças góticas trabalhando com um elenco repleto de figuras culturais, explorando intensamente a época criativa da cena teatral de Nova York nos anos 1950.

Fonte: Newsarama e CBR