GAROU: MARK OF THE WOLVES para PS4 e PS Vita #PSX2016


GAROU: MARK OF THE WOLVES originalmente foi lançado em 1999 pela SNK para os sistemas Neo Geo e agora chega aos sistemas PlayStation 4 e PlayStation Vita em sistema Cross Play, ou seja, os jogadores poderão lutar uns contra os outros e compartilhar dados entre ambos os sistemas.


O título é estrelado por Rock Howard, sucessor de Geese Howard, vilão da série Fatal Fury, e foi criado por Terry Bogard. O game é recheado de novos personagens que fazem referências a personagens clássicos da série.

O jogo de luta trás um sistema chamado T.O.P. System, sigla de Tactical Offense Position / Tática  da Posição Ofensiva, um sistema em que dá ao jogador a possibilidade de recuperar um pouco de sua energia e aumentar os danos dos golpes dos personagens. 

Há também o JUST DEFENDED, um tipo de defesa que recupera parte da energia de seu personagem ao bloquear os ataques do inimigo na última hora, além de possibilitar contra-ataques. E o BREAKING permite cancelar os movimentos especiais para incrementar os combos e danos.

Há modos extras como o Gallery, onde o jogador pode acessar ilustrações clássicas, mas para isso precisarão desbloqueá-las. No Menu Music, o jogador poderá ouvir as músicas do jogo. Há também o Rankings entre outras coisas.

Em qualquer compra, o jogador ganha um tema original.

Leia mais sobre SNK, PlayStation Experience, PlayStation 4 e PlayStation Vita aqui no DGDC News.

Fonte: SNK USA