Promoção Polar Steam


O rumor que havíamos divulgado há alguns dias se concretizou, começou hoje a Promoção Polar Steam, a tradicional venda de games digitais da Steam que acontece no final do ano. A promoção rola até o dia 02/01/17 com encerramento às 16 horas, horário de Brasília. Abaixo deixamos algumas dicas para você aproveitar a promoção.

Recomendamos vocês a venderem suas cartas colecionáveis no Mercado da Comunidade Steam, para conseguir obter algum dinheiro e assim poder comprar mais jogos. Tenha o aplicativo da Steam instalado no seu smartphone, pois ele facilita a autorização da venda das cartas rapidamente.

Opte por jogos que liberem cartas, pois acontece de você conseguir pagar o jogo com o valor obtido com a venda delas. Se você não sabe como fazer, recomendamos você assistir ao vídeo abaixo.

Fala gameeeeeeeeeer.

Participe também de Os Prêmios Steam, pois a votação também libera cartas especiais que podem ser negociadas no Mercado da Comunidade da Steam.

Procure por bundles, pois muitas vezes vale mais a pena comprar um conjunto de jogos do que adquiri-los individualmente.


Compartilhe suas sugestões de jogos nos comentários dessa publicação ou em nossa página do Facebook.

Leia mais sobre Steam, Ofertas e PC aqui no DGDC News.