Project:Rudra no Kickstarter


Project: Rudra é um jogo de ação/plataforma 2D que combina um pouco com o estilo de jogos de lutas com vários combos e arremessos.

A desenvolvedora diz que a inspiração para os controles foram Super Mario World e Megaman X para a precisão de movimento, Kirby Superstar para selecionar suas habilidades sem pausar o jogo e para os combos a inspiração veio de Street Fighter 3 e da série King of Fighters.



Cada personagem tem seus pontos fortes e fraquezas e sofreram alterações durante os anos de acordo com o designer do jogo.


Infelizmente parece que a meta de US$75,000.00 para desenvolver o jogo não será adquirida no crowdfunding do Kickstarter já que faltam sete dias e não arrecadaram nem US$2,000.00


Opinião: O jogo parece interessante, só achei o design muito "jogo flash", acho que combinaria mais com pixel-art com uma cara mais retrô, talvez as pessoas teriam se interessado mais, mas pelo progresso do jogo acredito que mesmo sem a arrecadação do Kickstarter o jogo pode acabar sendo finalizado e lançado, resta esperar.

Fonte: INDIEDB