segunda-feira, 17 de abril de 2017

Anunciado mangas de Tokyo Ghoul, Zelda, Sr. Slump e mais


Durante a CCXP Tour Nordeste, a editora Panini anunciou alguns dos títulos que colocará nas bancas brasileiras ainda este ano. Para começar tem a sequência direta do mangá de Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, lançado em 2014 nas páginas da Weekly Young Jump. A obra conta com história e arte de Sui Ishida e atualmente possuí 10 volumes.


Outro destaque é Legend of Zelda: Legendary, versão em mangá de um dos jogos mais famosos da Nintendo. A obra reúne as sagas Ocarina of Time (1 e 2), Oracle of Seasons e Oracle of Ages, Majora’s Mask / A Link to the Past, The Minish Cap / Phantom Hourglass e Four Swords. A versão brasileira terá 5 volumes, novas capas e ilustrações.
Anunciado no ano passado, Dr.Slump, protagonizado por Arale, de Dragon Ball, deverá ser o primeiro título a ser trabalho pela empresa. A previsão é que o primeiro volume chega às bancas já no mês de julho. A série conta com 18 volumes.
Outra obra a desembarcar em solo brasileiro é Hal, mangá de Ayase Yumi baseado no filme homônimo de 2013. O mangá conta com apenas um único volume. Por fim tem Last Notes, de Kanoko Sakurakoji (Black Bird), lançado em 2013 e finalizado com 3 volumes. A obra deverá ser publicada por aqui em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário