Konami recruta desenvolvedores com propaganda interessante

Konami, desenvolvedora muito popular e amada no passado, que com o tempo foi perdendo o prestigio de seu publico pelo fato de ter abandonado as suas franquias mais famosas e amadas dos games, o que deixou os jogadores veteranos muito irritados.

Porém, surgiu um fio de esperança para os nostálgicos na propaganda de recrutamento da empresa, publicada em vários meios e na famosa revista japonesa Famitsu.

Na propaganda, ícones com jogos mais recentes como MGS - Phantom Pain, Bomberman e alguns inativos que merecem um regresso como Suikoden, Tokimeki Memorial, Contra, LovePlus e Castlevania.

Mesmo que os desenvolvedores que criaram essas propriedades intelectuais terem se desligado da empresa, a Konami mantém os direitos dos jogos e está usando os personagens na propaganda para atrair novos desenvolvedores para consoles e aparelhos móveis..

Não se sabe ao certo quais os planos da Konami, mas estamos torcendo para que seja o retorno as origens da empresa com novos jogos com estilo mais retrô e não essas maquinas caça-niqueis.

Opinião: Resta torcer pelo melhor e também espero que não saiam lançando só jogos FREEMIUM para celulares.

Fonte: DUALSHOCKERS