quarta-feira, 5 de abril de 2017

Marvel anuncia série dOs Novos Gerreiros


A Marvel está expandindo sua fatia de mercado na televisão, com mais uma HQ migrando para o universo das séries de TV. Os quadrinhos que serão adaptados dessa vez serão os Novos Guerreiros.
Focado em um grupo de seres jovens adultos com super poderes, esta é a primeira comédia da Marvel, que contará com 10 episódios de 30 minutos em suas primeira temporada.


Segundo a própria empresa:
      “com poderes e habilidades no oposto final do spectrum dOs Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundoMesmo que ele ainda não esteja preparado. Não tão super, ainda não heróis, a série Novos Guerreiros da Marvel é sobre aquele momento na sua vida quando você logo entra na fase adulta e acha que pode fazer tudo e nada de uma vez só – exceto neste mundo, onde caras maus podem ser tão assustadores como encontros ruins”.


A primeira vez que Os Novos Guerreiros apareceram nas páginas dos quadrinhos da Marvel foi em 1989 e ao longo dos anos a lista de heróis mudou radicalmente. Embora ainda não esteja certo quais personagens serão parte do programa, a heroína Garota Esquilo – que nunca foi parte do time no passado, mas viu sua popularidade crescer vertiginosamente nos últimos anos – será uma das figuras centrais da série.

Novos Guerreiros será produzido pelo canal Freeform ao lado da outra adaptação da Marvel, intitulada Cloak And Dagger (Manto & Adaga). O chefe do departamento de Televisão e produtor executivo da Marvel, Jeph Loeb, comentou a parceria firmada com o canal norte-americano:


    “Os Novos Guerreiros sempre foram favoritos entre os fãs e agora, particularmente com o acréscimo da Garota Esquilo, eles serão uma das séries favoritas da Marvel também. Depois da incrível experiência que tivemos com a Freeform em Cloak And Dagger (Manto & Adaga), nós não conseguimos pensar em um lugar melhor para posicionar nossos jovens heróis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário