Overwatch pode ter versão para Nintendo Switch


A Blizzard estuda a possibilidade de portar Overwatch para Nintendo Switch, a versão é possível, o desenvolvimento não está descartado e parece que há grandes chances disso acontecer.

Em entrevista para o Express.co.uk, o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, disse que sua equipe teria que "rever a performance" do jogo para ver qual a melhor forma dele se tornar viável para o Switch. Além disto, Kaplan falou sobre as atualizações do game e como seria o jogo em uma nova plataforma:
"E também, é um desafio manter três plataformas e atualizar simultaneamente, é algo que finalmente conseguimos. Nossas primeiras atualizações saíram primeiro para o PC e depois para os consoles, isto porque você está trabalhando com a Microsoft e a Sony, você quer ter compatibilidade em seus ecossistemas. Acrescentar um terceiro ecossistema seria também aumentar ainda mais a complexidade para nós".
Jeff Kaplan afirmou também que é grande fã do Nintendo Switch e disse que sua segunda plataforma de jogos favorita de todos os tempos é o Nintendo 3DS.

Atualmente Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo ganhou recentemente um evento chamado Insurreição.


Fonte: Niche Gamer