Transformers terá 14 historias diferentes

Estamos a poucos meses do lançamento de Transformers: O Último Cavaleiro, e segundo Michael Bay, a franquia não está nem perto de acabar!


Na última segunda-feira, Michael Bay, o diretor de Transformers: O Último Cavaleiro (e todos os outros capítulos da franquia), sediou, em Londres, um evento para mostrar uma prévia do filme. Na coletiva de imprensa que seguiu a apresentação, ele comentou sobre o futuro da série, já que o quinto filme deve ser seu último enquanto diretor.
De acordo com Bay, a Paramount já tem 14 novas histórias para continuações e derivados de Transformers, todas sendo desenvolvidas atualmente. O diretor disse que essas histórias foram concebidas durante a realização de O Último Cavaleiro. Segundo o diretor “Existem 14 histórias escritas e tem muita coisa boa. Eu gostaria de fazer uma delas, contudo… Um spin-off de Transformers”.
Vale lembrar que, atualmente, além das – basicamente confirmadas – continuações da franquia principal, a Paramount quer criar um Universo Cinematográfico baseado em Transformers, tendo como extensão inicial um spin-off do Bumblebee

Transformers 5 - O Último Cavaleiro estreia nos cinemas dia 22 de junho de 2017.

Fonte: Yahoo! Movies UK