Art Books e Encadernado de Overwatch


Do site da Dark Horse.
Novos e bonitos art books de capa dura exploram o processo criativo por trás de Overwatch, vencedor de mais de 100 prêmios de jogo do ano.

A antologia reúne as primeiras doze edições das hqs e aprofunda a vida dos heróis do game.

Dark Horse e Blizzard Entertainment estão emocionados em anunciar The Art of Overwatch, The Art of Overwatch Limited Edition e Overwatch: Anthology, Volume 1. Estas são as últimas adições à Dark Horse e à linha de publicações aclamadas pela crítica da Blizzard Entertainment, precedidas pelo World of Warcraft Chronicle (volumes I e II) e uma série de quadrinhos digitais de Overwatch.

Overwatch da Blizzard Entertainment é um shooter baseado em equipe para Windows PC,

PlayStation 4 e Xbox One que apresenta um elenco de 24 heróis - cada um com seu próprio arsenal único de armas extraordinárias e habilidades incríveis. O game chegou ao mundo como uma tempestade em maio de 2016, conquistando elogios de críticos e entusiastas de jogos, alcançando 30 milhões de jogadores desde o seu lançamento.

The Art of Overwatch explora o processo criativo por trás de um dos mais populares jogos de first person shooter de todos os tempos! Recheado com artes nunca vistas antes, bem como comentários fornecidos pela equipe de desenvolvimento do jogo, este livro é certeza que vai agradar qualquer jogador de Overwatch. Com aproximadamente 23 X 30 cm, tem capa dura e contém mais de 300 páginas e o preço sugerido é de 49,99 dólares.

The Art of Overwatch Limited Edition vem embalada em uma bela caixa com fechos magnéticos e inclui uma luva de acetato com uma das heroínas mais icônicas do jogo, Tracer. O livro também vem com dois portfólios contendo um total de três impressões escolhidas pela equipe de Overwatch. Com aproximadamente 23 X 30 cm, a edição limitada possui capa dura contém mais de 300 páginas e o preço sugerido é de 100,00 dólares.

Overwatch: Anthology, Volume 1 é uma coleção de capa dura das primeiras doze edições dos quadrinhos de Overwatch da Blizzard Entertainment, escrita e ilustrada por uma equipe criativa incluindo Matt Burns, Michael Chu, Robert Brooks, Micky Neilson, Nesskain, Bengal entre outros. Se você é um novato em Overwatch ou um veterano, este vislumbre no passado de muitos dos heróis do jogo é um companheiro essencial. Contendo mais de 140 páginas, Overwatch Anthology, Volume 1, tem capa dura e preço sugerido de 19,99 dólares.

The Art of Overwatch e The Art of Overwatch Limited Edition estarão à venda em 24 de outubro de 2017, e Overwatch: Anthology, Volume 1 será lançado em 10 de outubro de 2017. São os companheiros perfeitos para qualquer coleção de quem joga Overwatch! Pré-venda na Amazon, Barnes & Noble, TFAW.com, ou na DarkHorse.com.


Leia mais sobre Overwatch aqui no DGDC News.

Fonte: Dark Horse