Dwayne Johnson confirma Adão Negro Vs Superman

No último Natal, Dwayne "The Rock" Johnson postou uma FOTO ao lado de Henry Cavill dizendo que ambos estavam animados para o futuro. Agora, Dwayne confirmou que veremos uma batalha entre Adão Negro e Superman.


Em entrevista ao Fandango o ator revelou que a sua entrada no universo cinematográfico da DC "vai acontecer".
Johnson ainda divulgou que a sua interpretação do Adão Negro iria surpreender os fãs.

   "É um momento divertido para todos na DC agora, porque eles estão em um processo em que eles estão desenvolvendo seu universo"
   "Nós temos uma surpresa muito legal para o Adão Negro que eu não posso revelar, em termos de onde veremos o herói ser introduzido." Declarou o ator.

Quando perguntado sobre uma possível batalha entre o Adão Negro e Superman, interpretado por Henry Cavill, Johnson prometeu que
   "Um dia... vai acontecer. Está nos planos".

Shazam terá um filme solo com estreia prevista para o dia 5 de abril de 2019 e graças ao carisma de Johnson, que vive uma boa fase em Hollywood, o vilão também ganhou sinal verde da Warner para ter seu próprio filme. 
   "O que decidimos fazer é criar um cenário em que o Adão Negro tem seu filme solo, e o Shazam também tem seu filme separado. Estamos construindo o mundo dessa forma e então os personagens podem se encontrar em algum momento", comentou o astro.

O Filme solo com Adão Negro não tem previsão de estreia até o momento. Johnson revelou também que ele gostaria de Armie Hammer no papel de Shazam.

Fonte: Fandango