Importante retorno no pós credito de Piratas do Caribe 5

O Filme, A Vingança de Salazar, mal estreou e já saiu surgiu uma gravação de cinema com a cena pós credito, um importante personagem do passado esta retornando das profundezas da morte para ser o próximo vilão em mais uma possível sequencia da franquia.
Você pode parar por aqui sabendo dessa cena Pós Credito e aguardar pela surpresa no cinema ou continuar sua leitura com SPOILERS.


Na cena, Will Turner (Orlando Bloom), esta livre da maldição que o mantinha como capitão do Holandês Voador sem voltar a terra firme, ele está dormindo calmamente ao lado de Elizabeth Swann (Keira Knightley), aparentemente tudo esta em normal, mas Will é acordado por algo que entra em seu quarto, vemos uma silhueta conhecida, com barba que se move sozinha, uma mão assustadora em forma de pinça, definitivamente parece ser Davy Jones (Bill Nighy).
Quando Jones se aproxima, Will acorda de verdade – ele estava apenas sonhando – e volta a adormecer. Mas o aterrorizante “molusco” segue espreitando o rapaz.
Davy Jones apareceu em Baú da Morte (2006) e No Fim do Mundo (2007) quando WIll Turner matou Davy Jones colocando uma faca em seu coração, mas isso deixou Will “ligado” para transportar as almas perdidas no mar para a vida após a morte pelos próximos 10 anos.
As maldições levantadas quando o tridente de Poseidon foi destruído significa que Jones poderia ser ressuscitado. 
Então, ele está de volta? Teremos que esperar e ver o que acontece se um sexto filme de Piratas do Caribe for lançado.

Assista aqui a CENA PÓS-CRÉDITOS de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar