SEGA anuncia VANQUISH para PC


Vanquish será lançado no próximo dia 25 de maio para PC através da Steam.

Segundo o comunicado de impresa:
Detalhes da pré-venda e data de lançamento revelada para a conversão para PC exclusiva para Steam.

Londres - 10 de maio de 2017 - SEGA Europe Ltd. está emocionada em anunciar que o revolucionário shooter de ação sci fi da PlatinumGames, VANQUISH™, será lançado para PC, na Steam, na quinta-feira, dia 25 de maio de 2017, tendo sido submetido ao famoso processo de conversão da SEGA.

A pré-venda de VANQUISH na Steam e outros revendedores autorizados pela SEGA irá receber uma Digital Deluxe Edition (edição digital deluxe) que inclui uma amostra de 5 faixas de trilha sonora, avatares do personagem e inimigo, art book e papéis de parede exclusivos. Os fãs que já adquiriram Bayonetta™ na Steam ou comprarem antes do dia 25 de maio de 2017 receberão automaticamente um desconto de 25% quando fizerem a pré-compra de VANQUISH. No entanto, você só tem até o dia 25 de maio de 2017 para garantir a Digital Deluxe Edition via pré-compra antes de ser revertida para a Standard Edition (edição padrão).

Dirigido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil™, VANQUISH é um sci-fi shooter de proporções épicas. Asuma o controle do operativo Sam Gideon da DARPA, que recebeu a missão de combater legiões de inimigos com tecnologia futurística usando um vasto arsenal de armas. VANQUISH tem um combate fluído e frenético, movimentos espetaculares de corpo a corpo, e velocidade intensa, envolto em uma história emocionante. VANQUISH é a mais recente conversão da SEGA, e tem como características opções otimizadas para o PC, incluindo framerate desbloqueado, suporte à resolução 4k, opção de gráficos extensas e total suporte a teclado e mouse.

"Foi excelente ver a resposta positiva da nossa comunidade para o lançamento de Bayonetta para PC no mês passado, e estamos satisfeitos por podermos anunciar VANQUISH, outro de nossos títulos muito pedido de nosso catálogo", disse John Clark, vice-presidente sênior de publicação comercial da SEGA Europe. "Há mais por vir da SEGA neste espaço, então aguarde para mais anúncios."

Adicionando a lista crescente de conversões do catálogo da SEGA, VAQUISH se junta a Bayonetta, Typing of the Dead™, Valkyria Chronicles™ e SEGA Mega Drive™ Classics Collection. Marque a data para as últimas novidades da SEGA no Facebook e Twitter.

O jogo está custando R$ 36,99 na Steam.


Leia mais sobre Vanquish, SEGA, PC, Steam e PlatinumGames aqui no DGDC News.

Fonte: SEGA Nerds