Warner Channel: Programação especial DC Comics

A Warner Channel preparou inúmeras novidades aos fãs da DC Comics entre este e o próximo mês, com a exibição de especiais e estreias em diversos horários da programação. 


Para começar, a partir do dia 17 deste mês, o canal retoma a exibição dos episódios inéditos das séries Supergirl e Flash em seus dias e horários habituais (Supergirl às quartas; Flash às quintas, às 22h30), os episódios seguirão até o final de suas temporadas, cujo desfecho ficará para junho. Quem ganha destaque na programação é a Mulher-Maravilha, embalado pelo filme para os cinemas, terá um especial transmitido no dia 2 de junho, a partir das 21h40. Ao longo do especial também serão exibidos clipes e cenas da produção estrelada por Gal Gadot.

Confira a programação:
• 21h40: Mulher-Maravilha (Wonder Woman, 2009)
• 22h55: Liga da Justiça – A Nova Fronteira (The New Frontier, 2008)

Por fim, no dia 18, às 23h50 no Domingo Heroico, tem a estreia do documentário inédito no Brasil Mal Necessário: Super-Vilões da DC Comics (Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics), lançado em 2013.


O documentário traz roteiristas como Zack Snyder e Guillermo del Toro analisando o panteão dos principais vilões da DC, como Lex Luthor, Coringa e Apocalypse.