Confirmado o vilão da quarta temporada de The Flash

Meses atrás foi revelado que o vilão da quarta temporada de The Flash finalmente deixaria de ser um velocista, e não foi somente um sonho tolo dos fãs.


Segundo informações do TVLine, o grande antagonista da vez será Clifford DeVoe, também conhecido como o vilão The Thinker (Pensador, no Brasil). Nas HQs, se trata de um gênio inventor que usa suas criações tecnológicas para o crime. Ele também constrói um chapéu capaz de controlar mentes e que lhe dá habilidades telecinéticas.
Os fãs mais atenciosos do show já previam tal aparição, afinal surgiram dicas na reta final da terceira temporada. O vilão Abra Kadabra (David Dastmalchian) citou o nome de DeVoe dentre os vários inimigos que o Flash irá enfrentar durante sua vida. Já Savitar (Grant Gustin) também fala sobre ele ao visitar os laboratórios S.T.A.R.:

   "Foi aqui que surgimos o inibidor cerebral .. para usar contra DeVoe."

Agora, só falta saber quem vai interpretar o famoso vilão dos quadrinhos. E se vão fugir do clichê de esconderem a identidade dele durante vários episódios.

A quarta temporada de The Flash estreia em outubro nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

Fonte: TV Line