The Swords of Ditto para PS4 e PC


A Devolver Digital e a One Bit Beyond anunciaram The Swords of Ditto, o estilo do jogo é classificado como compact action RPG (RPG de ação compacto) e sairá para PlayStation 4 e PC em 2018.

A Devolver Digital trás o seguinte panorama do jogo:
Sobre

The Swords of Ditto é um RPG de ação compacto que cria uma aventura única para cada novo herói lendário na implacável luta contra a malvada Mormo. Explore um mundo exuberante, mas perigoso, masmorras ameaçadoras, e melhore seu herói em uma vila encantadora, durante sua busca para vencer o mal que aflige a ilha. Liberte a mística Sword of Ditto e chame um amigo em modo co-op e embarque em uma aventura inesquecível cheia de personagens encantadores, extraordinário loot e batalhas heroicas!

Características
  • Aventuras Únicas Unidas: Cada aventura se torna sua própria lenda, ambas distintas das que vieram antes dela e parte de um legado heroico que as une. As ações, os sucessos e os fracassos da aventura de cada herói têm implicações para aqueles posteriores, incluindo a capacidade de encontrar armas e recuperar pilhagem dos heróis caídos das histórias anteriores.

  • Aventura Solo & Cooperativa: Batalhe contra Mormo e seu exército do mal sozinho ou convoque um amigo corajoso para juntar forças no modo cooperativo local. Não tenha medo, nem mesmo os aventureiros menos experientes, pois encontrarão a ajuda de seus heróis companheiros através da magia de um bom abraço dos velhos tempos!

  • Armas, Itens e Adesivos: Empunhe a tradicional espada e arco juntos ao lado do decididamente menos tradicional Frisbee de disco de vinil, clube de golfe mágico, e pé colossal dos céus para colocar Mormo e suas legiões de joelhos. Coletar e equipar adesivos para elevar o seu herói e adicionar vantagens às suas aptidões para se tornar poderoso o suficiente para banir a feiticeira má.

  • Missões Principais e Missões Secundárias Secretas: Torne-se uma lenda combatendo nas masmorras em qualquer ordem, completando missões secundárias através de cavernas escuras e poços profundos, ou confronte Mormo desde o início para o derradeiro desafio.

Leia mais sobre The Swords of Ditto aqui no DGDC News.

Fonte: Gematsu