[Rumor] Nick Fury em Capitã Marvel

Primeiro filme solo de uma super-heroína do Universo Cinematográfico Marvel, Capitã Marvel, estrelado pela vencedora do Oscar Brie Larson, já é um dos longas mais aguardados do estúdio. Segundo Kevin Feige, a personagem será a mais poderosa do MCU e o projeto terá a direção dos premiados Anna Boden e Ryan Fleck, cineastas responsáveis por Half Nelson - Encurralados e Se Enlouquecer, Não se Apaixone. Agora, as expectativas podem atingir um nível ainda maior, uma vez que Larson pode ganhar uma grande companhia: segundo rumores, Nick Fury pode estar de volta.


Ainda não se sabe que papel Samuel L. Jackson, que está distante do MCU desde Vingadores: A Era de Ultron, desempenharia no filme protagonizado por Larson, mas a adição do veterano com certeza seria bem-vinda. Especula-se que os passados militares do ex-diretor da S.H.I.E.L.D e de Carol Danvers possam ser conjugados, levando em consideração que Capitã Marvel será uma história de origem. Nos quadrinhos, a major Danvers, da Aeronáutica dos EUA, ganha seus superpoderes após seu DNA se fundir ao código genético de um alienígena Kree.
Se Jackson realmente retornar a um de seus papeis mais icônicos, Capitã Marvel terá ainda mais chances de fazer frente ao grande hit da DC, Mulher-Maravilha. O filme, ainda sem elenco divulgado ou sinopse oficial, tem previsão de estreia para o dia 28 de fevereiro de 2019. Brie Larson, no entanto, estreia como Capitã Marvel um ano antes, em Vingadores 3: Guerra Infinita (26 de abril de 2018).