Novo seriado entre Marvel/ABC

Depois de todo o sucesso que Jessica Jones e da recepção extremamente positiva de Mulher-Maravilha, era de se esperar que mais filmes e séries dessem destaque para o elenco feminino, além de novas produções surgindo para dar o protagonismo para as heroínas.


Agora, novas informações apontam que a ABC e a Marvel estão apostando em uma nova série de TV com mais mulheres como protagonistas, de acordo com o que foi dito por Karim Zreik, o vice presidente sênior de programação original e televisão da Marvel, para o DEADLINE.
Mesmo que Agent Carter, que também foi feita em parceria da ABC e Marvel, não tenha feito muito sucesso, sendo cancelada depois de duas temporadas, o efeito Mulher-Maravilha e Jessica Jones parece ter convencido o canal a trabalhar em mais séries heroicas com mulheres protagonistas.
Segundo Zreik, a ABC está desenvolvendo um novo seriado neste momento, e ainda que ele não pudesse dar muitas informações ou detalhes, ele garantiu que será  “No estilo Jessica Jones”.
É difícil descobrir exatamente qual heroína será escolhida para protagonizar essa série, mas muitos fãs estão apostando que o comentário de Zreik pode se referir a outra Jessica dos quadrinhos, Jessica Drew, mais conhecida como Mulher-Aranha.
Além das novidades dessas novidades, Zreik também falou sobre Novos Guerreiros, a primeira série de comédia da Marvel. A série foi encomendada pela Freeform, e segundo o vice-presidente sênior 

   “Demorou um pouco para irmos para [uma série de] comédia porque tinha que ser certa. Marvel nunca irá fazer uma comédia de escritório, você não precisa disso”.

A segunda temporada de Jessica Jones deve ser lançada no primeiro semestre de 2018. Você pode ver a heroína em Os Defensores, que já está na Netflix.