O Coringa terá filme de Origem

De acordo com a Deadline, a Warner Bros está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um novo filme derivado do universo do Cavaleiro das Trevas. Trata-se de uma história de origem de seu vilão mais clássico, o Coringa!


O roteiro será escrito por Todd Phillips (Se beber, não case) e Scott Silver (8 Mile: Rua das Ilusões). O próprio Phillips vai dirigir o filme que contará com a produção de ninguém menos que Martin Scorsese.
Ao que tudo indica, o filme trará novos atores para as telonas, sendo o primeiro de uma série de filmes que se passarão em um novo universo dentro do UEDC já existente. Mais ou menos como acontecia com o selo Túnel do Tempo, nos quadrinhos da editora.
Além disso, o site afirma que Leto retornará em Sereias de Gotham e Esquadrão Suicida 2, confirmando que as produções estarão em realidades diferentes.
A ideia é que o filme seja sombrio e mergulhe na atmosfera de violência de uma Gotham dos Anos 80, trazendo conceitos que Scorsese já abordou em filmes como Taxi Driver e Touro Indomável.
Os diretores já estariam trabalhando em um roteiro, mas a Warner ainda não agendou a data de lançamento do filme.

Fonte: Collieder