[Rumor]Outro herói na série do Justiceiro

Agora que a série d'Os Defensores chegou, os olhos dos fãs se voltam para o próximo grande lançamento da Marvel/Netflix, o Justiceiro. E parece que podemos esperar um grande encontro na jornada de Frank Castle.


Segundo o site MCU Exchange C.B. Cebulski, vice-presidente sênior de criação e desenvolvimento de conteúdo da Marvel, esteve em uma apresentação no evento Asia Pop Comic-Con recentemente, onde revelou que “outro herói da Marvel pode aparecer” em Justiceiro.
Foi uma declaração informal e isso não confirma nada ainda, então devemos tratar apenas como rumor por enquanto. Por outro lado, a aparição de outro herói na série pode fazer sentido.
O primeiro palpite provavelmente seria Demolidor, já que é o único que conhece Castle até o momento e ambos têm uma amiga em comum: Karen Page, que terá papel importante na nova série. Mas existe outra possibilidade.
Alguns fãs especulam que o outro herói é ninguém menos que o Cavaleiro da Lua. Marc Spector, seu alter-ego, tem um passado militar que combinaria com a história de Castle. Além disso, recentemente foi revelado via ComicBookMovie que a atriz Shohreh Aghdashloo interpretará uma psiquiatra na série, algo interessante, já que Spector sofre de múltiplas personalidades.