Linda Hamilton is Back

Linda Hamilton foi confirmada na nova franquia de Exterminador do Futuro junto com o diretor James Cameron e o ator Arnold Schwarzenegger.


A atriz, que viveu Sarah Connor pela última vez há 25 anos, voltará para o mesmo papel da garçonete que passa a ser perseguida pelo Exterminador.
De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, o anúncio da volta de Hamilton foi feito em um evento privado em que Cameron, diretor dos dois primeiros filmes da história, afirmou: 
   “Há homens de 50 e 60 anos matando pessoas por aí, mas não há o exemplo de uma mulher”, ao se referir a Linda, que voltará para a franquia de ação aos 61 anos.
   “Estamos começando a pesquisar por uma mulher de 18 anos para ser a protagonista da nova história”, explicou Cameron. “Teremos personagens do futuro e do presente. Terão, principalmente, personagens novos, mas Arnold e Linda serão uma âncora na história.”

O longa será produzido pelo diretor junto com a empresa Skydance. A história, que será divida em uma trilogia, ainda não foi divulgada, mas deve criar uma continuação de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de acordo com a publicação.