Mulher-Maravilha 2 se passa atualmente

Em entrevista ao Toronto Sun, A diretora Patty Jenkins revelou novos detalhes sobre a trama de Mulher-Maravilha 2 e confirmou que o filme se passará nos dias atuais e nos EUA.


     “Estou bastante empolgada em trazê-la para os EUA e mostrar como ela se tornou a Mulher-Maravilha que todos conhecemos, com a qual todos crescemos, uma heroína americana. Vou trazer a história para os dias de hoje, entregar um filme divertido e estiloso. O primeiro Mulher-Maravilha é sobre ela se tornando a pessoa que é. Eu mal posso esperar para continuar essa jornada”
afirmou Patty Jenkins.

Dave Callaham foi contratado pela Warner Bros. para trabalhar no roteiro de Mulher-Maravilha 2. Ele tem no currículo os roteiros de Os Mercenários e do recente Godzilla (2014).
O primeiro filme teve sua história criada por Zack Snyder e Allan Heinberg, e o roteiro escrito por Jason Fuchs.
Patty Jenkins já assinou contrato para dirigir a sequência, que também terá o retorno de Gal Gadot como a protagonista.
Segundo especulações, o contrato transformou Patty na diretora mais bem paga da história do cinema.
O valor não foi divulgado, mas gira na casa dos US$ 10 milhões, mesma quantia que Zack Snyder recebeu por Batman Vs Superman.
Levando em conta que Mulher-Maravilha ultrapassou os US$ 800 milhões, Patty pediu uma maior participações nos lucros da sequência, bem como um cachê inicial pomposo.

Mulher-Maravilha 2 teve sua estreia agendada para 13 de dezembro de 2019.