DC Warner começa a permitir personagens em Filmes/Séries simultaneamente

Parece que as coisas estão mesmo mudando na forma como a DC Entertainment enxerga o uso de suas propriedades. A empresa, que serve de ponte entre a divisão de quadrinhos da DC e a Time Warner, no passado agiu como se cinema e TV devessem ser completamente diferentes; salvo raras exceções (como o Flash), não seria permitido ter os mesmos personagens em seriados e em filmes, independentemente dos atores que os interpretassem. Contudo, as coisas estão mudando.


Após deixar o Superman aparecer na série da Supergirl, mesmo estando “reservado” apenas para o cinema, e Bruce Wayne ser citado em Arrow na atual temporada, agora a Warner liberou o Exterminador, que ganha seu espaço nessa brecha cada vez maior.
Ben Affleck divulgou algum tempo atrás um vídeo-teste do Exterminador, papel que seria de Joe Manganiello no tão aguardado The Batman, talvez até com uma pequena ponta em Liga da Justiça, o que nunca foi confirmado. Com a saída de Affleck da cadeira de direção do novo longa solo do Morcego e a subsequente entrada de Matt Reeves no posto, tudo mudou. No entanto, a Warner não quer abrir mão de um personagem como Slade Wilson tão facilmente.
Foi revelado que Gareth Evans entregou um roteiro à Warner para um filme solo do vilão/anti-herói e deixou o estúdio bastante satisfeito. Cotado para dirigir Liga da Justiça Dark, Edwards parece ter se dado melhor com este personagem cada vez mais popular no Universo DC e fora dele. Sendo assim, Manganiello continua no páreo, podendo não apenas servir de possível inimigo para heróis do DC Films, mas também um astro em sua própria história.
Evans é conhecido por fazer cenas de lutas emocionantes e criativas, o que casa perfeitamente com as capacidades físicas do Exterminador. Se o roteiro que ele entregou à Warner for realmente bom como indicam, parece que os fãs só terão a comemorar. Enquanto isso, na TV, Manu Bennett continua vivendo normalmente o papel do personagem, sem que isso atrapalhe o desenvolvimento do lado cinematográfico da DC. Ele será uma importante parte da atual temporada de Arrow.