Die Young de graça oficialmente por causa da Pirataria


A desenvolvedora IndieGala está disponibilizando, por um período limitado, o seu jogo Die Young de graça, o principal motivo da desenvolvedora é a pirataria, abaixo você confere a nota oficial.
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nosso apreço por todos que apoiaram Die Young desde que fizemos parte do Early Access (EA) na Steam neste verão (do hemisfério norte).
Mais de 10.000 adeptos da EA nos permitiram impulsionar o desenvolvimento no ritmo que prometemos e, de mãos dadas, estamos criando uma experiência de jogo indie verdadeiramente emocionante! Você pode verificar alguns dos vídeos de jogabilidade de Die Young e, se você quiser se juntar a nós e a nossa comunidade nesta jornada, recebemos você de braços abertos!

Recentemente, descobrimos que cópias piratas de Die Young estavam sendo hospedadas em dezenas de sites piratas que crackearam a proteção da Steam. Sinceramente, isto trás boas notícias e más notícias para nós.

A boa notícia é simplesmente descobrir que há um interesse em nosso jogo indie no EA para piratas terem esse trabalho. Mas as más notícias são diversas:
  • Cópias piratas de Die Young não são boas para negócios
  • Jogar jogos piratas (especialmente quando eles estão no Early Access) aliena potencialmente os jogadores dos desenvolvedores e restringe a geração de valiosos feedback
  • Os jogadores se expõem a riscos de segurança cibernética quando lidam com pirataria
Se você não tem dinheiro suficiente, mas quer jogar o jogo, ou se você quiser simplesmente verificar se o seu hardware é capaz de executá-lo sem problemas, estamos fornecendo acesso seguro e sem DRM de Die Young (Versão 0.4. 37.18) na IndieGala até 31 de dezembro de 2017. Não é nenhuma pegadinha, é o *Jogo COMPLETO* com todos os eventos que ocorrem na história da Daphne até agora. Esta versão estará disponível até 31 de dezembro de 2017 para todos e não será corrigida com as atualizações da versão do Steam posteriormente, principalmente porque somos uma equipe pequena e é difícil para nós manter uma versão Steam e DRM Free (que tem várias diferenças no código fonte, principalmente relacionado ao Steam DLL Strip e outros motivos técnicos tediosos).

Esta é uma espécie de experiência para nós e, em janeiro, após as férias de inverno (do hemisfério norte), consideraremos a liberação de outra versão atualizada corrigida para o que deveria ser a versão mais recente (devemos chegar a 0.6 em janeiro, se tudo acontecer de acordo com o plano). Uma vez que atingimos 1.0, a história terminará e o jogo deixará o programa Early Access.

Esperamos seus comentários na Área de Discussões do Steam Hub e Identidades e Sugestões Oficiais.

Nós pensamos que este é realmente um momento #GamersUnite. Não ajude aqueles que apunhalam os desenvolvedores pelas costas. Os desenvolvedores estão tentando criar uma experiência agradável para você.

Lembre-se: se você jogar a versão gratuita DRM seus jogos salvos são compatíveis com a versão Steam. Então, se você comprar o jogo no Steam no futuro você não terá que começar de novo.
Clique aqui para baixar o jogo e caso você esteja inclinado a ajudar os desenvolvedores e adquirir o game, na Steam, Die Young está custando R$ 27,99.


Leia mais sobre Die Young.

Fonte: IndieGala