Liga da Justiça terá cena pós-créditos

O Universo Estendido DC surgiu confiante de seu sucesso, e seus responsáveis na Warner Bros. manifestando publicamente o desejo de se manter distante da característica mais marcantes do Universo Cinematográfico Marvel


A principal diferença de tom é um dos pontos mais questionados de seus filmes, especialmente em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Isso vem mudando, indicam o otimista Mulher-Maravilha e a dose crescente de humor na franquia.
Pois o UEDC irá se render a outra forte característica do rival: as cenas pós-créditos. Em entrevista à BBC Radio 2 COMICBOOK, Jason Momoa confirmou que o público terá que assistir Liga da Justiça até o fim para ver tudo.

   "Vocês vão ter que permanecer sentados a sessão toda, passar pelos créditos"

Essa será a segunda vez que o Universo DC explora o recurso. Esquadrão Suicida termina com Batman (Ben Affleck) reunindo os super-heróis para a Liga da Justiça.

A cena pós-créditos de Liga da Justiça será conhecida pelo grande público brasileiro a partir do dia 16 de novembro, data de estreia do aguardado longa-metragem nos cinemas