Touhou Tenkuushou ~ Hidden Star in Four Seasons na Steam


Está chegando na Steam o game Touhou Tenkuushou ~ Hidden Star in Four Seasons, trata-se do décimo sexto título da famosa franquia criada pela desenvolvedora Team Shanghai Alice do programador, compositor, designer etc, ZUN. Originalmente o shoot 'em up foi lançado no Japão em 11/08/17 e chega no ocidente em 17/11/17 através da distribuidora Mediascape Co., Ltd.


A franquia Touhou é bastante conhecida entre os fãs de jogos de nave, como os games da franquia eram apenas lançados no Japão, recorria-se muito à pirataria no passado, contudo, com o passar dos anos, os jogos se tornaram mais acessíveis no ocidente através da PLAYISM e posteriormente alguns games foram lançados no PlayStation 4 e também no Nintendo Switch.


Acredito que o Team Shanghai Alice seja o mais bem sucedido desenvolvedor independente, pois ZUN começou o Touhou Project em 1995 e conta não apenas com shmups, mas também com games de luta e RPG, por exemplo.


Touhou Tenkuushou ~ Hidden Star in Four Seasons não tem preço divulgado até o momento da publicação desta notícia. Há uma demo na página da Steam para você testar o título.


Fonte: Siliconera