Surfista Prateado poderá estar em Vingadores 4

Laurence Fishburne está fazendo mistério sobre seu retorno para a Marvel. Anteriormente, ele fez a voz do Surfista Prateado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado(2007)


Já sabemos que ele será o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias ou Golias Negro. O personagem vai aparecer em Homem-Formiga e a Vespa. Porém, agora que os direitos da Fox estão com a Marvel Studios, muitos fãs estão especulando que o Surfista possa retornar em Vingadores 4.

Todo isso devido a uma entrevista ao Collider, em que o ator faz mistério sobre um outro projeto secreto que está desenvolvendo com a Marvel e que “vai mudar o mundo”:

   “Tem um projeto acontecendo, estou desenvolvendo outra coisa para a Marvel que não posso falar. Será muito legal. Mudará o mundo, eu espero (risos). Eu fui para a Marvel e ajudei-lhes em algo que realmente não conseguiram resolver – havia muita burocracia legal envolvida”


Guerra Infinita será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com Vingadores 4 chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.