The King of Fighters - Duas Novas Temporadas e Filme


A SNK Corporation está renovando sua série animada em computação gráfica The King of Fighters: Destiny por não apenas uma, mas mais duas temporadas, bem como um filme completo.

A notícia vem através do site do estúdio responsável pela animação iDragons Creative Studio (traduzido pelo site KOFWorld), e diz que "a história começa com Fatal Fury e 'KOF94' e vai até o final de 'KOF97'", portanto, englobará três temporadas, terminando "na forma de um grande filme".


Aqui está um pouco mais do site:
Durante uma época em que as pessoas não tinham muito com que se divertirem, os jogos de KOF tornaram-se o companheiro fiel de uma geração. The King of Fighters hoje não é apenas um jogo, mas sim um símbolo da infância. Esta animação oficial compensa a lamentável falta de uma no passado, e eu sei que definitivamente traz boas lembranças nas mentes das pessoas! Atualmente, os direitos da primeira temporada foram desenvolvidos pela Yinhan Games, e a animação será distribuída pela Tencent Games. Outras operações comerciais também estão em andamento - seja bem-vindo a bordo!
Nas notícias relacionadas, a SNK confirmou que eles estão trabalhando em "muitos novos jogos de luta", mas eles não confirmaram para quais plataformas estão sendo desenvolvidas.

The King of Fighters: Destiny está disponível gratuitamente no YouTube e no Steam e atualmente conta com 22 episódios. 


Fonte: Niche Gamer