Liga da Justiça - Extras das Versões em Blu-ray e DVD nos EUA


A versão em Blu-ray de Liga da Justiça não terá a versão Zack Snyder cut, aliás, haverá apenas uma única cena excluída, The Return of Superman. Diferente da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o que as pessoas viram no cinema é o que encontrarão no Blu-ray.

As razões para isso são as já conhecidas, afastamento do diretor Zack Snyder por conta de problemas pessoais, muitas das cenas não tiveram pós-produção e muitas refilmagens já com Joss Whedon na direção do filme, mas uma coisa é certa, a versão final que o filme teria com Zack Snyder é diferente daquela que foi para o cinema.

Para os fãs, seria muito interessante colocar as filmagens realizadas por Zack Snyder e lançar uma versão sem efeitos especiais mesmo, já que o filme não vingou nos cinemas, orçado em 300 milhões de dólares, a bilheteria nos EUA ficou em 228.115.257 dólares até 31/01/2018, o que viesse seria lucro. Entretanto com as mudanças realizadas dentro da Warner, é improvável que a companhia insista no Universo Expandido DC (DCEU), ao menos não da forma atual.

Os discos 4K Ultra HD Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD saem dia 13/03/2018 nos EUA e a versão digital em 13/02/2018. Na Amazon, a versão em 4K está saindo a 29,99 dólares, a versão 3D 44,95 dólares e a versão Blu-Ray 24,99 dólares. A versão em DVD, segundo o site Superman Homepage custará 28,98 dólares. Não há legendas em português do Brasil nas mídias físicas.


Extras da versão 4K Ultra HD, Blu-ray e Blu-ray 3D:

Road to Justice / Estrada para a Justiça
Uma jornada ao lado dos criadores de quadrinhos da DC explorando mais de 50 anos da Liga da Justiça, desde os quadrinhos, passando pelas animações até chegar nos cinemas.

Heart of Justice / Coração da Justiça
Descubra o coração, a alma e a mente da Liga da Justiça, o elenco e os produtores compartilham sua admiração pela icônica Trindade da DC: Superman, Mulher-Maravilha e Batman.

Technology of the Justice League / A Tecnologia da Liga da Justiça
Do arsenal do Batman até a tecnologia alienígena do Cyborg, acesse o banco de dados da Liga da Justiça para aprender seus segredos mais avançados.

Justice League: The New Heroes / Liga da Justiça: Os Novos Heróis
Junte-se a Ray Fisher, o ator que interpretou o Cyborg, em um passeio para conhecer mais sobre os novos membros da Liga da Justiça: Aquaman, Flash e Cyborg.

The Return of Superman / O Retorno do Superman
Cena bônus inédita nos cinemas.

Steppenwolf the Conqueror / Lobo da Estepe o Conquistador
Junte-se ao ator Ciarán Hinds, ator que interpretou o Lobo da Estepe, e os produtores para que possam revelar a história do vilão e o maior desafio da Liga da Justiça.

Scenes Studies: Revisiting the Amazons / Estudos de Cenas: Revisitando as Amazonas
Veja mais de perto o processo de criação por trás de uma das sequências mais emocionantes e repletas de ação da Liga da Justiça.

Scenes Studies: Wonder Woman's Rescue / Estudos de Cenas: O Resgate da Mulher-Maravilha
Veja mais de perto o processo de criação por trás de uma das sequências mais emocionantes e repletas de ação da Liga da Justiça.

Scene Studies: Heroes Park / Estudos de Cenas: Parque de Heróis
Veja mais de perto o processo de criação por trás de uma das sequências mais emocionantes e repletas de ação da Liga da Justiça.

Scene Studies: The Tunnel Battle / Estudos de Cenas: A Batalha do Túnel
Veja mais de perto o processo de criação por trás de uma das sequências mais emocionantes e repletas de ação da Liga da Justiça.

Suit Up: The Look of the League / Vestir: O Visual da Liga
O designer de figurino, Michael Wilkinson, explora a inovação e a arte de criação dos figurinos dos heróis icônicos da DC.

O DVD de padrão da Liga da Justiça terá praticamente os mesmos extras da versão em Blu-ray, com exceção das cenas inéditas d'O Retorno do Superman.

Fonte: Collider, AmazonSuperman Homepage