Autor se arrepende de passagens de manga

Em uma entrevista que está no conteúdo extra do Blu-ray da segunda temporada de Attack on Titan/Shingeki no Kyojin, o criador do mangá Hajime Isayama, disse que se arrepende de ter escrito o volume 12 e que a terceira temporada do anime vai arrumar esses erros que cometeu.


A declaração de Isayama indica que a animação japonesa deve tomar rumos bem diferentes do mangá, resta esperarmos pelo que vem por aí.

   "Depois de escrever o volume 12, no período que eu estava escrevendo o 13 até o 16 foi quando eu fiquei muito decepcionado com meu trabalho. Espero que, agora que a terceira temporada está sendo desenvolvida, eu vou ter a chance de limpar todos esses arrependimentos e substituir com algo que eu sinta orgulho"

Shingeki no Kyojin é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. Já o anime começou a ser exibido em 6  de abril de 2013 e está em sua terceira temporada. Ao final de cada temporada, os criadores da série compilam 25 episódios em um filme que é exibido nos cinemas.
As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis no Brasil pela Crunchyroll, e a terceira está prevista para julho de 2018. O mangá é publicado pela Panini no Brasil.

Fonte: ComicBook