Marvel volta a publicar Qu4rteto F4ntástico

O Qu4rteto F4ntástico finalmente está de volta aos quadrinhos regulares da Marvel. Dan Slott e Sara Pichelli, dois veteranos de Universo Marvel, são os responsáveis por trazer a primeira família da Marvel de volta às páginas dos gibis de forma regular, algo que não se tem nas lojas dos Estados Unidos desde 2015.


Dois membros da família, Tocha-Humana e Coisa, estavam aparecendo na revista Marvel 2-In-One, que continuará a ser publicada regularmente. Chip Zdarsky é responsável por ela e permanecerá no posto. 

   “Estávamos esperando pelos criadores certos disponíveis...  Estávamos trabalhando nela há algum tempo...Dan é o maior fã do Qu4rteto F4ntástico, e tem essa habilidade incrível de ter uma memória enciclopédica de quase tudo que já aconteceu em um quadrinho da Marvel, incluindo as coisas do Qu4rteto desde seu início, além do respeito pelas histórias do passado e ideias para levar o time adiante. Novas formas de pensar, novas abordagens para coisas que não vimos antes" afirmou Cebulski.

Dan Slott está empolgado com o trabalho e relembrou ao New York Times o quanto ficou fascinado com a primeira vez que leu a história da chegada de Galactus e Surfista Prateado á Terra:
   “Quero fazer isso há muito tempo”

   “Vocês perceberão que eles são meus personagens favoritos quando lerem a revista!” Complementou Pichelli 

A nova Qu4rteto F4ntástico chegará às lojas em agosto.