Batwoman em Crossover do Arrowverse

Desde que ocorreu o primeiro crossover da CW entre Arrow e The Flash, cada ano a emissora aposta mais alto em como fazer este evento de grandes proporções. No último tivemos a aclamada Crise na Terra-X. Mas agora a emissora irá transpor uma barreira que nunca transpôs antes.


Nunca vimos um membro da Bat-Família sendo sequer citado na série, o que dirá aparecendo de verdade. E agora Stephen Amell, o Arqueiro Verde, anunciou via Entertainment Weekly que teremos a Batwoman no próximo crossover:

    “Estamos muito empolgados em anunciar que faremos outro evento de crossover no fim do ano na CW, e apresentaremos um novo personagem. Pela primeira vez aparecendo, nós estaremos lutando ao lado da Batwoman, o que é ótimo. O crossover vai chegar ao ar em dezembro. Eu preciso sair agora e começar a filmar”

O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse ainda que esse será o início da introdução da cidade de Gotham no Arrowverso. A Batwoman, também conhecida como Kathy Kane, é uma personagem do universo do Batman, considerada uma personagem muito importante, por suas fortes histórias e sua representatividade por ser uma heroína lésbica.