DC anuncia seriado de Patrulha do Destino

Após anunciar o DC Universe, o serviço de streaming da Warner e DC Comics, que trará a série dos Titãs, Monstro do Pântano, Justiça Jovem e Arlequina, agora a Patrulha do Destino também terá uma série em live action no serviço de streaming.


A série vai ser produzida por Greg Berlanti, que também produz todas as séries do Arrowverso,  e Geoff Johns, o presidente da DC Entertainment. Patrulha do Destino já tem sua primeira temporada confirmada com 13 episódios. Jeremy Carver está escrevendo o roteiro da série.

Segundo o Variety,  a série mostrará uma equipe de pessoas que sofreram acidentes terríveis e ganharam habilidades sobre-humanas. Completamente traumatizados, eles formam um grupo de apoio que também funciona como uma equipe de heróis. A série deve se passar após Titãs, o que sugere que, assim como o Arrowverso, as séries do DC Universe devem todas se passarem no mesmo universo. Além disso, parece que eles serão chamados para a ação pelo Ciborgue. Se será o dos filmes ou uma nova versão, ainda não sabemos.