DC Universe é oficializada

Já sabemos que a DC pretende lançar o seu próprio serviço de streaming, mas até então o nome da plataforma online ainda era totalmente desconhecido.


Nesta quinta-feira (3), eis que a editora norte-americana finalmente revelou o nome oficial de seu serviço por assinatura: DC Universe. Com data de lançamento ainda a ser definida, o serviço por assinatura promete acesso ilimitado a séries originais e conteúdos desenvolvidos exclusivamente para fãs, como uma espécie de Netflix para os amantes de HQs.

Confirmando os anúncios anteriores, a DC Universe veiculará seriados baseadas em Arlequina(Harley Quinn), Titãs(Titans), Justiça Jovem(Young Justice Outsiders) e o récem-anunciado Monstro do Pântano(Swamp Thing). Os logos de cada obra também foram divulgados:

 Click para Ampliar

A única coisa a ser questionada aqui é a escolha do nome, que certamente vai causar muita confusão devido ao termo DC Universe, pois ele remete também aos respectivos mundos criados em cada uma das gerações de HQs e até mesmo ao jogo online que reúne diversos heróis e vilões da DC.

Fonte: DC Comics