Novidades do canal DC Universe


A DC Comics finalmente terá um lar digital para abrigar todas suas produções. A editora da Warner Bros. deve lançar em breve um serviço de streaming que vai reunir séries originais, as excelentes animações criadas inicialmente para home video, desenhos e filmes clássicos, quadrinhos e muito mais. As novidades foram reveladas hoje (28), no SITE OFICIAL.



Confira um resumo das atrações:

Séries originais: a plataforma vai contar com os seriados live action dos Novos Titãs, da Patrulha do Destino e do Monstro do Pântano. Justiça Jovem retorna com o subtitulo Outsiders, e Harley Quinn também ganha animação.

Animações épicas: quem acompanha as animações feitas para home video não compreende como os filmes podem ter uma qualidade tão inferior, já que Flashpoint Paradox, Cavaleiro das Trevas, Liga da Justiça: A Nova Fronteira, entre outros, são excepcionais. Todas estarão disponíveis no pacote.

Filmes lendários: o Superman de Richard Donner e o Batman de Tim Burton estão entre os longa-metragens icônicos que estarão na biblioteca do serviço.

Clássicos da TV: Batman: The Animated Series e o antigo seriado da Mulher-Maravilha, entre outras opções, também fazem parte do cardápio.

Quadrinhos: o serviço de streaming promete oferecer quase todo o extenso catálogo da DC Comics, de Action Comics #1 até a nova fase Renascimento, com direito a um novo navegador especialmente projetado para a leitura digital.

Merchandise para assinantes: quem adora memorabilia e action figures poderá se esbaldar com ofertas exclusivas.

Conexão com a comunidade: um dos esportes favoritos de todo nerd que se preze é debater coisas como "qual Flash é o mais veloz?" ou "se Hal Jordan seria capaz de criar kryptonita". A promessa é de fóruns especiais para os assinantes.

O DC Universe deve abrir fase beta a partir de agosto nos Estados Unidos e será compatível com dispositivos iOS, Android, Apple TV, Amazon Fire TV, Android TVChromecast
Ainda não há previsão de preço e a distribuição global deve acontecer até o final do ano.