Escolhida atriz de Batwoman e Batman não estará no seriado

A atriz australiana Ruby Rose, conhecida por seus papeis em Orange is the New Black e xXx: Reativado, vai ganhar uma heroína para chamar de sua: ela interpretará a Batwoman em séries da DC para o canal CW. Ela já deve aparecer na pele da vigilante em dezembro deste ano, em episódios de The Flash, Arrow e Supergirl, já que Legends of Tomorrow não participara do crossover em 2018.


A heroína ainda terá uma série própria, que ainda será desenvolvida pela CW: a história está nas mãos do produtor executivo Greg Berlanti e da roteirista Caroline Dries, segundo o The Hollywood Reporter. Batwoman foi representada, em quadrinhos recentes, como abertamente gay. Rose também é lésbica e, na série solo, vai mostrar  a caminhada da personagem de vigilante a heroína de Gotham
O interessante será como farão para explicar a ausência de Batman durante o desenrolar da historia, o presidente da CW Mark Pedowitz declarou:

   “Não há nenhuma conversa envolvendo Batman que já existe no Arrowverse por conta da menção de Oliver Queen na última temporada. Batwoman vive em Gotham. Então não há planos agora para apresentarmos o Batman.

A Warner/DC tem uma política bastante restritiva sobre o uso do personagem, o limitando a aparecer somente em grandes produções lançadas nos cinemas.