Nova Animação de Constantine

Alem de participar do elenco regular da 4º temporada de Legends of Tomorrow o detetive sobrenatural John Constantine também irá protagonizar um novo filme animado, que deve concluir a série animada lançada pelo CW Seed.


Constantine: City of Demons deve ser focado na busca de Constantine pela garotinha Trish, aprisionada por um poderoso demônio depois que o magicista cometeu um erro. O filme deve continuar a série animada e servir como conclusão da trama em aberto.

A sinopse oficial diz:
    Uma década após um erro trágico, Chas e o detetive do oculto John Constantine buscam a cura para Trish, a filha de Chas, do seu misterioso coma sobrenatural. Com a ajuda da misteriosa Enfermeira Pesadelo, a influente Rainha dos Anjos e o Deus asteca brutal Mictlantecuhtli, a dupla pode ter uma chance de superar o demônio Beroul e salvar a alma de Trish. Em um mundo de sombras e magia negra, nada é o que parece, e sempre existe um preço a se pagar. O caminho para a redenção não é fácil, e para Constantine conseguir ter sucesso, ele precisa navegar pelo submundo sombrio de Los Angeles, vencendo os mais inteligentes lacaios do inferno e ficando cara a cara com seu arqui-inimigo Nergal – Tudo isso enquanto batalha os seus próprios demônios interiores!