Miramax tem planos para Pânico e Hellraiser

Os fãs podem ficar esperançosos! De acordo com o CEO da Miramax, parece que duas franquias icônicas do terror podem ganhar novos filmes muito em breve: Pânico e Hellraiser.


   "Halloween era uma propriedade da Miramax, e você verá mais dessas vindo do estúdio, agora terei algumas coisas para divulgar com vocês. Vocês mencionaram algo no que estamos trabalhando – duas coisas nas quais estamos trabalhando é Hellraiser e Pânico. Isso vai ser uma parte do nosso novo programa", disse ao CinemaBlend.

Vale também lembrar que, recentemente, segundo uma série de tweets de Jason Blum, diretor da Blumhouse, a produtora está muito perto de adquirir os diretos de franquias clássicas como O Corvo, Sexta-Feira 13, Pânico e Alien.
Agora, em entrevista à Forbes, Blum revelou que realmente gostaria de fazer novos filmes das franquias Pânico e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

   "Gostaria de fazer ambos, mas é uma questão de direitos autorais com todos esses filmes. É muito enrolado e muito complicado. É uma coisa dizer que gostaria de fazê-los e é outra totalmente diferente realmente conseguir fazer isso. Mas estou tentando"

O produtor também disse que "nunca diga nunca" sobre fazer novos filmes de baixo orçamento desses clássicos do gênero. Vale destacar que a Blumhouse é famosa por investir pouco em filmes de terror e arrecadar milhões de bilheteria, o que poderia ser um diferencial na hora de adquirir os direitos.
Apesar da vontade, ainda não há qualquer garantia de que as franquias serão vendidas para a Blumhouse, Alien, por exemplo, pertence à 20th Century Fox, portanto é improvável que Blum consiga os direitos tão cedo, considerando a venda das propriedades da Fox para a Disney.

O próximo filme da produtora a chegar aos cinemas é Halloween, que estreia no dia 25 de outubro de 2018.