[RUMOR] Brainiac será o vilão no filme da Supergirl

O longa de Supergirl parece estar ganhando forma após o suposto afastamento de Henry Cavill do cargo de Superman e, de acordo com Daniel RPK, da SuperBroMovies, que tem se tornado uma fonte frequente de assuntos relacionados à DC, o plano atual da Warner Bros é de que Brainiac seja o vilão principal do filme.


Como nada foi oficialmente confirmado, devemos tratar como um forte rumor.


Atualmente, a Warner/DC está procurando uma possível diretora.
De acordo com o portal, Reed Morano estaria sendo cotada para assumir a direção do filme solo da heroína. Morano é bem conhecida no ramo por seu trabalho como diretora de fotografia e começou a se destacar na direção ao assumir alguns episódios das série Billions e The Handmaid's Tale.
O roteirista Oren Uziel, de O Paradoxo Cloverfield, está trabalhando no roteiro do filme. Apesar da confirmação, o projeto ainda não possui produtor e nem se sabe se terá alguma ligação com os demais filmes do Universo da DC nos cinemas.
Ainda segundo o site, o filme da heroína representa uma mudança de foco no estúdio, onde os super-heróis serão encabeçado por Walter Hamada, que liderou muitos sucessos de filmes da New Line.
Nos quadrinhos, a personagem era adolescente quando escapou do planeta Krypton junto com seu primo Kal-El ainda bebê.