Azrael em sequencia de Batman: Cavaleiro Branco

A DC Comics anunciou que Batman: Cavaleiro Branco ganhará uma sequência em 2019. Intitulado de Batman: Curse of the White Knight(Maldição do Cavaleiro Branco), o novo arco irá introduzir uma versão drasticamente diferente de Azrael, aliado ocasional do homem-morcego.


Curse of the White Knight será novamente escrito e desenhado por Sean Gordon Murphy e se passará no mesmo universo alternativo da DC que a série original. A saga será publicada como parte das histórias do selo DC Black Label, voltado para um público mais adulto.

Murphy afirma que Curse of the White Knight irá
   "reescrever um aliado de formação do Batman, tornando-o uma ameaça ainda maior do que era o Coringa".

De acordo com a descrição oficial da DC, a série irá mostrar o palhaço do crime se unindo a Azrael para expor um segredo chocante sobre a Família Wayne e sua história em Gotham City.
Para quem não acompanhou Batman: Cavaleiro Branco, o arco explora uma versão alternativa de Gotham onde o Coringa está, supostamente, curado, retomando sua identidade de Jack Napier e dando início a uma carreira política contra o vigilante encapuzado. Recentemente, a série chegou à sua 9ª e última edição nos Estados Unidos. No Brasil, a Panini está publicando aos poucos e a história encontra-se em sua 2ª edição. 

Batman: Curse of the White Knight, que vai estrear em algum momento de 2019 nos EUA, ainda não possui previsão de estreia no Brasil.