GoT: Episodio com retorno de personagens mortos

A série Game of Thrones está na produção de sua última temporada e os envolvidos na produção estão fazendo o possível pra evitar vazamentos e preservar as surpresas já que não foram lançados livros que antecipem a historia. 


Mas Sean Bean, que interpretou Ned Stark na série confidenciou que um grande especial foi organizado pela produção.
Enquanto dava uma entrevista o ator foi questionado se ainda mantinha contato com os colegas da série, visto que seu personagem morreu na primeira temporada e a série já está na sua oitava. O ator respondeu que não tem muito contato devido a agenda complicada que a profissão pede, contudo ele revelou que a última vez que viu o elenco da série teria sido a aproximadamente um mês.

   “Ninguém, absolutamente ninguém! (risos). Eu só os vi em algumas poucas ocasiões. A última vez foi há cerca de quatro semanas em Belfast. Conan O’Brien que organizou. Foi o último episódio, então todos nos juntamos. Foi bom! É engraçado com os trabalhos, a gente perde o contato. Fazemos tantos trabalhos em todas as partes do mundo.Quando eu vejo meus velhos amigos ou até amigos da escola de teatro, é como se nada tivesse mudado, nós continuamos de onde paramos na última vez.”

Pelas revelações do ator alguns atores que já passaram pela produção foram convidados para esse especial, porém não sabemos quais, Sean também revelou que a gravação foi feita em Belfast durante a noite, mas não liberou nada de qual seria o conteúdo desse especial, e em qual parte da temporada isso será apresentado:

   “Sim, foi para a oitava temporada, a última. Eles decidiram juntar todos para essa grande especial noturno em Belfast.”

Muitos personagens já deixaram a série, então não temos nem como supor quais poderiam aparecer, é de se acreditar que se Ned Stark vai aparecer, provavelmente os outros Starks mortos pode surgir, mas não sabemos. Agora teremos que aguardar ansiosos e preparando o coração para esse especial emocionante, com personagens que já nos acompanham a tanto tempo.

Fonte: Cinema Blend