Power Rangers: The Ultimate Visual History é o melhor produto já feito dos Power Rangers!



A Insight Editions traz para você, Power Rangers: The Ultimate Visual (PR:UHV) é um livro de 256 páginas que mostra os 25 anos de Power Rangers, de Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers) passando por Power Rangers: Super Aço Ninja (Power Rangers Super Ninja Steel), Power Rangers: O Filme (Mighty Morphin Power Rangers: The Movie), Turbo - Power Rangers 2 (Turbo: A Power Rangers Movie) e os filmes de Power Rangers da Saban. PR:UHV não é um mero livro de imagens, mas um guia definitivo sobre Power Rangers para todos os fãs curtirem.


PR:UHV é uma enciclopédia que os fãs esperavam desde que a série estreou em 1993. Não importa se você é um fã casual, um fã incondicional, ou tem algum interesse na série, este livro contém as informações dos últimos 25 anos, fotos nunca publicadas, entrevistas de elenco e equipe técnica. O livro te leva a uma jornada que começa no início dos Power Rangers até o futuro com Power Rangers Beast Morphers que estreia em 2019.


O livro começa com um belo prefácio da Ranger Rosa original: Amy Jo Johnson. O primeiro capítulo “Powering Up” (Ligar) é o nosso capítulo favorito e detalha o processo de como a marca Power Rangers nasceu. O livro foi produzido com detalhes sutis, como as frases de transformação (Morphing Calls) para os nomes dos capítulos. Todo capítulo analisa profundamente cada temporada (ou filme) com informações e fotos sobre as filmagens, elenco, personagens populares, e muito mais. Como grande fã dos Seis Rangers, nós apreciamos que eles tenham um capítulo dedicado a cada um. Momentos icônicos e equipes (incluindo Dimensions in Danger) são apresentados neste livro.


A Insigh Editions conseguiu ir além ao encontrar artes conceituais e imagens exclusivas que somente serão encontradas neste livro. Se você nunca leu um livro da Insight Edition aintes, então você irá apreciar as inserções aleatórias que serão encontrados em cada capítulo. Essas inserções forneceram um valor adicional ao livro com as Fichas de Elenco, Fotos de Produto, e imagens de Artes Conceituais.


Como produto definitivo do 25° Aniversário que será lançado, você vai querer comprar duas cópias deste livro: 1 para colecionar e 1 outro para ler muitas vezes.


Faça sua pré-compra de Power Rangers: The Ultimate Visual History hoje!