Shin Megami Tensei if... ganha tradução para o inglês


O grupo de tradução Aeon Genesis lançou o patch de tradução para o idioma inglês de Shin Megami Tensei if... A tradução foi feita para a versão de Super Famicom do jogo.


Shin Megami Tensei if... é uma das principais influências que levaram à criação da série Persona, com o pano de fundo se passando no ensino médio. O protagonista explora a Karukozaka High School, que está infestada de demônios, e outras cinco torres baseadas nos Sete Pecados Mortais e no melhor estilo da série Shin Megami Tensei, recrutando demônios e usando-os contra seus inimigos durante sua jornada. A escolha das rotas e a seleção de aliados definirão o final do jogo.


Além da versão de Super Famicom, lançada em 28 de outubro de 1994, o jogo teve versão para PlayStation (26 de dezembro de 2002) com gráficos retrabalhados e alguns adicionais, a versão de PlayStation saiu na PSN (8  de setembro de 2010) e para Windows PC (2006) também. A versão de Super Famicom foi lançado para Wii no Virtual Console (1° de fevereiro de 2011) e Wii U (16 de outubro de 2013). Posteriormente o jogo ganhou versão para iOS (22 de março de 2013).

A tradução do jogo pode ser encontrada aqui.


Fonte: Siliconera