Anunciado Psikyo Collection Vol. 3 para Nintendo Switch


Anunciado através da Arc System Works Asia, a coletânea Psikyo Collection Vol. 3 para Nintendo Switch com os jogos Strikers 1945 III, Sengoku Cannon, Gunbarich e Zero Gunner 2-.

Strikers 1945 III


Lançado originalmente para os arcades em 1999, também chamado de Strikers 1999, o shmup com scroll automático na vertical saiu para Android em uma versão bem decente. É a primeira vez que sai para console.

Sengoku Cannon: Sengoku Ace Episode III


Shoot 'em up de scroll automático na horizontal lançado originalmente para PlayStation Portable (PSP) em 2005, o terceiro capítulo da franquia Sengoku. Sengoku Ace / Samurai Aces (1993) está disponível na coletânea Psikyo Collection Vol. 1 de Switch e Sengoku Blade (Blaede): Sengoku Ace Episode II / Tengai está disponível na coletânea Psikyo Collection Vol. 2 também para Nintendo Switch. Sengoku Cannon foi desenvolvido pela X-Nauts, empresa que comprou a Psikyo em 2002.

Gunbarich


Gunbarich, game de 2001, é um misto de Arkanoid com shmup. Disponível na eShop desde 3 de agosto de 2017, agora sai em mídia física. 

Zero Gunner 2-


O shmup híbrido lançado originalmente para arcades em 2001, ganhou versão para SEGA Dreamcast no mesmo ano e em janeiro de 2018 saiu para Nintendo Switch através da eShop. Rebatizada para Zero Gunner 2-, segundo o canal ShmupsBR, a versão de Switch foi feita do zero, pois o código fonte do jogo havia sido perdido, daí o - (menos) no nome do jogo para diferenciar do original.

Psikyo Collection Vol. 3 não possui data de lançamento divulgada tampouco extras.

Na Play-Asia você pode adquirir as coletâneas Psikyo Collection Vol. 1 e Psikyo Collection Vol. 2, utilizando estes links você estará me ajudando.