Destiny 2 de graça para PC na Battle.net até 18 de novembro


A Bungie e a Activision anunciaram que o jogo base de Destiny 2 para PC é gratuito para todos os novos jogadores da Blizzard Battle.net. Durante as duas primeiras semanas de novembro, qualquer pessoa que ainda não possua o jogo para PC terá a oportunidade de reivindicá-lo como um presente através de sua conta Battle.net.

Destiny 2 está de graça para fazer o download de 2 a 18 de novembro de 2018. Novas contas do Battle.net criadas após as 11h do dia 2 de novembro de 2018 precisarão ativar o Blizzard SMS Protect antes de reivindicar sua cópia gratuita. Destiny 2 para PC é resgatável na página de presentes do Battle.net.

A Bungie também está recompensando os proprietários de Destiny 2 para PC. Aqueles que já compraram o jogo no Battle.net poderão receber um presente exclusivo: um emblema especial no jogo que marca o aniversário do jogo e estará disponível em dezembro.

Fim de semana grátis 'Gambit'

Além disso, a Bungie está dando a todos os jogadores do Destiny 2 a oportunidade de experimentar Gambit, o popular novo modo introduzido na expansão deste ano, Destiny 2: Forsaken. Gambit, modo híbrido PvE e PvP 4v4, estará disponível para teste como parte do “Fim de Semana sem Gambit” da Bungie de 9 a 11 de novembro. Mais detalhes estão disponíveis em http://www.destinythegame.com/Battlenet/.

Especificações do Destiny 2 para PC

Os requisitos mínimos de sistema para o PC de Destiny 2 são Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560 ou AMD FX-4350, juntamente com uma GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB ou Radeon HD 7850. Além disso, 6GB de RAM e 68 GB de espaço em disco rígido. Conexão com a Internet necessária.

Para mais informações sobre o Destiny 2, visite  www.DestinyTheGame.com.

Novo na Blizzard Battle.net?

Para obter instruções sobre como se inscrever no Blizzard Battle.net e se conectar com seus amigos, confira nosso prático Guia Battle.net.

O que não ficou claro é se o jogo base de Destiny 2 fica pra sempre na sua conta ou se é por tempo limitado.